Arthur Urso, modelo e influenciador que ganhou notoriedade por viver com oito mulheres e construir uma mansão para morar com elas, na cidade de João Pessoa, fez um desabafo manhã de hoje (16) após acordar e descobrir que a sua residência havia sido pichada. A frase escrita no muro da mansão se refere aos moradores como ‘família do demônio’ e exige que eles se mudem do local.
Por meio de uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, Arthur disse estar triste, pois, ao acordar e abrir a porta para as pessoas responsáveis pela obra, recebeu a notícia que o muro estava pichado. Ele afirma que pretende descobrir quem é a pessoa responsável pelo ato e tomar as medidas necessárias.
Para finalizar, o modelo disse que não está fazendo nada de errado, apenas quis construir um lar para ele e suas esposas. “Só queremos viver em paz! Consideramos justa toda forma de amor”.
O terreno da mansão tem 700 metros quadrados e está passando por uma reforma para que o espaço seja ampliado. Segundo ele, a ideia é construir a mansão seguindo o mesmo padrão que a ‘Mansão da PlayBoy’, projetada pelo dono da revista masculina.
Durante entrevista ao jornal Extra, ele alegou que o projeto não vai ficar barato, visto que, somente a parte da decoração e a sonorização ficará em torno de um milhão de reais.
Arthur é casado com Luana, mas, depois de um tempo, ambos decidiram aumentar o número de pessoas na relação. E assim, ele pediu outras mulheres em casamento, sendo realizada uma cerimônia simbólica com todas elas. A ideia foi celebrar o amor livre, além de defender a bandeira contra a monogamia.