Vídeo: jovem cai e bate a cabeça após se exibir dançando na janela de carro

O motorista que dirigia o veículo durante o incidente lamentou violar as leis de trânsito.

PUBLICIDADE

Um vídeo de uma mulher caindo após se exibir em um carro viralizou nas redes sociais. No registro, a mulher coloca parte do corpo para fora da janela traseira do veículo e começa a dançar. Após o veículo sob uma lombada, ela cai e bate a cabeça na estrada.

PUBLICIDADE

Por sorte, não havia grande movimento no trânsito. Assim que caiu, a jovem se levantou e voltou correndo para o carro. Outros motoristas, que seguiam atrás do veículo, pararam para olhar e gravar a situação.

A mulher estava fazendo uma coreografia da dança do ventre, e não notou que o veículo se aproximava de uma lombada. O motorista que dirigia no momento do incidente, Sharap Kurbanov, de 24 anos, teve que se desculpar por violar as regras de trânsito. O vídeo foi registrado em Daguestão, na Federação Russa.

Sharap disse em entrevista a um jornal local, que estava dando carona para jovem e, enquanto dirigia, colocou uma música muito alta. O motorista disse que não percebeu o momento em que a jovem começou a dançar e acabou caindo. Após o acidente, ele prometeu que vai usar cinto de segurança e que não vai violar as leis de trânsito.

PUBLICIDADE

Caso parecido

Na China, um caso semelhante quase terminou em tragédia. Uma menina que estava com parte do corpo para fora na janela traseira de um carro, caiu enquanto o veículo estava em movimento.

O acidente aconteceu em uma avenida movimentada, na província de Zhejiang. Após a queda, o vídeo mostra o motorista continuando o trajeto e a garota deitada sob o asfalto. O condutor que seguia viu a vítima cair no chão, parou o carro e a levou em segurança para a calçada. Apesar de estar assustada, a menina sofreu apenas ferimentos leves, de acordo com a mídia local.