Vidente famosa prevê grande tragédia mundial com duração de 9 anos: ‘todo ser humano vai perder’

Mhoni Vidente é uma astróloga cubana que possui mais de 1,5 milhões de seguidores nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Nos últimos anos, o mundo vem sofrendo com grandes desastres naturais e tragédias causadas por guerras e doenças. Em fevereiro deste ano, a Rússia invadiu a Ucrânia, fazendo com que todos temessem o início da Terceira Guerra Mundial. De acordo com a vidente Mhoni, o temor de todos se tornará realidade em breve

PUBLICIDADE

A astróloga cubana, que possui mais de 1,5 milhões de seguidores nas redes sociais, afirmou que o mundo enfrentará a Terceira Guerra Mundial, que terá a duração de 9 anos. Segundo ela, tudo terá início com a guerra da Ucrânia, que ganhará contornos bélicos incontroláveis. Ainda de acordo com Mhoni, a China será uma das protagonistas no confronto mundial.

A astróloga afirmou que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, receberá o apoio de vários países em sua empreitada em tomar a Ucrânia. Mhoni ressalta que a China, um dos países com mais poderio bélico do mundo, reunirá esforços para derrotar os Estados Unidos.

A China, o dragão vermelho, fará todo o possível para derrotar os Estados Unidos, para provocar a Terceira Guerra Mundial. Uma bomba está chegando, um míssil está chegando. Todo ser humano vai perder“, disse a vidente, que ficou famosa nas redes sociais por algumas previsões certeiras.

A vidente também fez uma previsão um tanto questionável quando observada a situação geopolítica mundial. Segundo ela, a Coreia do Sul, que estaria sendo um dos países com liderança mundial, reuniria esforços para tomar o Vietnã, a Coreia do Norte e o Japão. Vale ressaltar que nenhuma das guerras mundiais anteriores tiveram mais que 6 anos de duração.

PUBLICIDADE