Caso Bárbara: camisa do Atlético-MG, homens correndo e ida à padaria; fatos intrigam polícia

Bárbara Victória foi encontrada sem vida em uma área de matagal em região metropolitana de MG.

PUBLICIDADE

O caso Bárbara Victória segue como um mistério para a polícia. A menina foi encontrada sem vida nesta última terça-feira (2), após ficar desaparecida desde o domingo (31), quando foi até a uma padaria para comprar pão. O fato aconteceu em Ribeirão das Neves, estado de Minas Gerais.

PUBLICIDADE

A garota foi vista com vida pela última vez por volta das 17h30 por sua família. Depois disso, Bárbara ficou desaparecida até seu corpo ser encontrado por uma estudante que auxiliava nas buscas. Na ocasião, ela saiu da residência para ir até uma padaria buscar pão, em um caminho que sempre costumava fazer.

Câmeras flagram Bárbara e homens correndo

A câmera de segurança da padaria mostra que a menina estava no interior do estabelecimento, ficando lá até por volta de 17h46. Em seguida, outro equipamento filma a menina descendo correndo por uma rua às 17h55.

Mais uma câmera registrou um novo momento de Bárbara às 18h23 em frente de outro comércio. Às 18h24, essa mesma câmera flagrou quando dois homens correm na mesma direção em que a menina ia.

Bárbara Victória vestia camisa do Atlético-MG

O corpo de Bárbara Victória foi encontrado em uma região de matagal, próxima de um campo de futebol, há cerca de 500 metros de onde ela morava com a família. A garota estava vestindo apenas uma camisa do Atlético-MG e com uma corda perto.

PUBLICIDADE

Caso intriga a Polícia

O delegado que cuida do caso, Saulo Castro, disse que os policiais estiveram no local onde ela foi encontrada para fazer levantamentos investigativos. Até o momento não há laudo oficial da perícia. O agente assegura que os resultados serão divulgados para a família e para a imprensa assim que estejam prontos.