in

Caso Bárbara Victoria: principal suspeito é encontrado sem vida horas depois de exame de DNA

Homem foi encontrado na casa da tia e há suspeita de que tenha tirado a própria vida.

Reprodução/Metrópoles

A morte da menina Bárbara Victória, de 10 anos, em Ribeirão das Neves (MG), está repercutindo em todo o Brasil. No domingo, Bárbara saiu para comprar pão na padaria, mas não voltou para a casa. A família iniciou buscas na região e o corpo foi encontrado nesta terça-feira (2).

Publicidade

A família e os amigos estão desolados com o que aconteceu e aguardam justiça. A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o caso. Dois homens que aparecem correndo na mesma direção que a menina foram descartados como suspeitos pelos investigadores.

Um outro homem que aparece em vídeo gesticulando com Bárbara Victória foi preso pela polícia no domingo, ouvido e liberado logo em seguida. Não havia provas concretas de que ele tivesse cometido o crime. Na terça, após o corpo ser encontrado, o suspeito passou exame de DNA.

Publicidade

O resultado deve ser divulgado pelo Instituto de Criminalística de Belo Horizonte em 15 dias. Na tarde desta quarta-feira, o suspeito foi encontrado morto na casa da tia. De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o homem entrou no quarto na casa da tia, em Belo Horizonte, e não saiu mais de lá. Nesta tarde, ele foi achado sem vida.

Publicidade

Suicídio não está descartado pelas autoridades que investigam a morte de Bárbara Victória. O teste de DNA feito no suspeito pode ajudar a elucidar o caso. Até o resultado ser divulgado, os investigadores continuarão atuando em busca de novas informações para identificar quem cometeu o crime contra a menina de 10 anos neste caso que está chocando Minas Gerais e o Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!