Empresário Diego Vignoli fala sobre o aumento do número de pessoas interessadas em botox

A aplicação da toxina botulínica é utilizada para amenizar marcas de expressão e rugas agindo diretamente nos músculos.

PUBLICIDADE

Quem nunca sonhou em fazer um procedimento estético na vida que atire a primeira agulha. Ao contrário do que prega o ditado popular, melhorar não estraga, pois em se tratando de cuidados estéticos, melhorar é sempre positivo.

PUBLICIDADE

Onze entre dez pessoas querem mudar o visual mesmo que seja um pequeno detalhe do rosto, cabelo ou do corpo. Nos procedimentos de harmonização facial muitos profissionais recomendam o uso do bótox. Diego Vignoli, empresário e bicampeão brasileiro de natação, proprietário da clínica Harmoestetic, conta que a procura pelo uso da toxina botulínica aumentou consideravelmente.

Segundo ele, o uso do botox não fica restrito apenas aos tratamentos estéticos. Inicialmente a substância era de uso medicinal, mas depois passou a ser utilizada também em tratamentos para correções de imperfeições e melhoria no aspecto da pele. Nos casos de paralisia facial, a toxina funciona como um bloqueador neuromuscular proporcionando relaxamento da musculatura deixando o rosto em simetria.

PUBLICIDADE

“Para qualquer tipo de correção é preciso ter cuidado com a escolha do profissional. Um bom profissional deve ficar atento sem descuidar das características do traço do rosto e indicar o tratamento ideal para as transformações com um bom resultado em um procedimento”, afirma Diego.

A aplicação da toxina botulínica é utilizada para amenizar marcas de expressão e rugas agindo diretamente nos músculos. Esse aumento na procura do botox se deve também ao aumento de homens que hoje fazem uso da substância em seus tratamentos estéticos.

Justin Bieber e Gustavo Tubarão ganharam as manchetes com a notícia sobre a paralisação de parte do rosto. A Paralisia de Bell, de acordo com estudos e conceitos médicos, é uma doença de bom prognóstico, porém, em casos de sequelas, o uso do botox pode ser aplicado como terapia auxiliar para melhorar a assimetria facial.

“A resposta dos pacientes em casos de paralisia facial ao tratamento superam as expectativas. Os resultados são excelentes. Em muitos casos estamos conseguindo corrigir de 50% até 87% da assimetria facial. Com isso os pacientes conseguem elevar a autoestima”, finaliza o empresário.

Para conhecer mais sobre Diego Vignoli e seus procedimentos profissionais basta acessar suas redes sociais:

Instagram: https://instagram.com/diegorvignoli

Facebook: https://www.facebook.com/diegorvignoli

Youtube: www.YouTube.com/DiegoVignoliCeo