in

Dona da padaria onde Bárbara Victória esteve pela última vez se pronuncia: ‘Carinhosa e afetiva’

Bárbara Victória desapareceu depois de sair de casa para comprar pão na tarde do último domingo.

Foto: Jair Amaral/EM/DA Press/Arquivo Pessoal

O caso da menina Bárbara Victória, encontrada sem vida nesta última terça-feira (2), tem comovido o país. A criança estava desaparecida desde a tarde do último domingo (31), quando saiu de casa para comprar pão.

Publicidade

A dona do estabelecimento comercial onde a menina esteve, Rosane Coelho, concedeu uma entrevista e se pronunciou sobre o caso. Ela é proprietária da Panificadora Central, que foi o último lugar em que a garota foi vista com vida, antes de ser declarada desaparecida.

Dona de padaria fala de Bárbara Victória

“Era muito carinhos e afetiva com a gente. Nas gravações da câmera a gente percebe que ela fica olhando para fora, como se alguém tivesse chamando a atenção dela, ou com medo”, relatou Coelho em um trecho da conversa com a imprensa.

Publicidade

A proprietária até perguntou para Bárbara se estava tudo bem, mas a menina apenas disse ‘tchau’ e saiu correndo, porém, nesse dia notou que ela foi embora em um sentido oposto de sua casa. O depoimento de Coelho foi para o jornal Estado de Minas.

Publicidade

A mulher disse que a garota sempre foi muito responsável, que comprava pão e ia embora para casa, mas também costumava ficar por ali por mais tempo. Ela ressaltou que percebeu que nesse dia Bárbara estava muito dispersa.

Publicidade

Funcionária de padaria fala de Bárbara Victória

Uma funcionária da padaria, Ana Paula Soares, também afirmou que a menina era carinhosa e afetiva. Ressaltou que Bárbara era amiga de todo mundo, chegava no local, conversava e abraçava a todos. Ela até comentou que, quando a garota chegava sem dinheiro e pedia pão, eles davam a ela.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .