in

Vídeo mostra professores e amigos homenageando Bárbara Victória: ‘Descanse em paz’

Corpo de Bárbara Victória foi encontrado na manhã de terça-feira (2) em matagal de Minas Gerais.

Reprodução/Itatiaia

Família, colegas de escola e amigos fizeram homenagens nas redes sociais para a menina Bárbara Victória, que foi encontrada sem vida nesta última terça-feira (2). A garota estava desaparecida desde domingo (31), quando saiu para comprar pão em uma padaria na cidade de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais.

Publicidade

Uma das professoras da menina, que estudava na Unidades Municipais de Educação Infantil, que fica na Mantiqueira, disse que sempre se lembrará dela. “Descanse em paz menina. Estará sempre na minha memória”, disse a docente.

Caso Bárbara Victória

Outra docente de Bárbara agradece pela menina ter trazido alegria durante o tempo e o momento em que esteve presente com eles. Já outra amiga tem um vídeo com a voz de Bárbara e agradece por um par de brincos. “Eu já usei ele no meu aniversário, já usei para sair, já fui na igreja com ele’‘, disse.

Publicidade

Os vídeos estão sendo compartilhados e divulgados nas redes sociais dos docentes, alunos e amigos de Bárbara. O perfil do site Itatiaia publicou um compilado dessas imagens que tem comovido internautas.

Publicidade

Corpo de Bárbara Victória é velado

O corpo da menina Bárbara será velado e enterrado nesta quarta-feira (3). Os pais dela estiveram no local onde ocorrerá a cerimônia de despedida e contou que vão enterrar um pedaço dele. O sentimento entre amigos e família é de revolta.

Publicidade

A família precisou da ajuda financeira para prestar essas últimas homenagens. O enterro da menina deve acontecer às 15h no Bosque da Esperança. O pai de Bárbara completou seu depoimento dizendo que só quer ter a lembrança da menina feliz e brincando.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .