Caso Bárbara – suspeito identificado já frequentou casa da menina e filho o entrega: ‘No vídeo é o senhor’

Bárbara Victória despareceu no domingo depois de sair de casa para comprar pão e foi encontrada sem vida.

PUBLICIDADE

O fatídico caso de Bárbara Victória, menina encontrada sem vida após sair da padaria para comprar pão, chocou moradores do município de Ribeirão das Neves, no estado de Minas Gerais. A criança tinha desaparecido no último domingo (31), após ir para a padaria para comprar pão.

PUBLICIDADE

Segundo a família da vítima, ela saiu de casa por volta das 17h30 para buscar pão, porém, nunca mais voltou. O corpo foi encontrado com sinais de estrangulamento, porém, ainda não foi divulgado o laudo oficial do crime.

Suspeito já esteve na casa de Bárbara Victória

Um homem de 50 anos, suspeito de estar envolvido no desaparecimento da menina, já esteve na casa de Bárbara e teria prestado serviços para a família. Inicialmente o suspeito falou que não sabia quem era a garota, porém, admitiu que já foi até a sua casa e que conhecia a mãe dela.

Além de contar que não sabia quem era Bárbara Victória, o suspeito negou que fosse ele nas filmagens. Porém, o filho dele o entregou ao dar o seguinte depoimento: “Amo o senhor, pai, mas não posso negar, no vídeo é o senhor”.

O homem também foi questionado se ele teria comprado pão no mesmo dia, ele confirmou o fato, porém, não soube informar qual o horário. Após confirmar conhecer a mãe de Bárbara, o homem confessou ser ele nas filmagens, mas afirmou que não fez nada com ela.

PUBLICIDADE

Estudante encontrou corpo de Bárbara Victória

As buscas por Bárbara Victória, desde o dia de seu desaparecimento, moveram policiais e voluntários. O corpo dela foi encontrado por uma estudante, que localizou a menina sem vida próximo de um campo de futebol, em uma área de matagal.