in

Estudante que encontrou Bárbara Victória sem vida detalha como e onde corpo estava

Bárbara Victória foi encontrada sem vida em área de matagal por estudante que auxiliava buscas.

Reprodução/TV Globo/Arquivo Pessoal

O caso Bárbara Victória, da menina que foi vista sem vida pela última vez no domingo (31), terminou da pior forma possível. O corpo da criança foi encontrado em uma área de matagal em região metropolitana de Minas Gerais.

Publicidade

A menina tinha saído de casa e foi para uma padaria, fazendo o mesmo percurso que sempre fez. Ela foi vista com vida pela última vez em registros de câmeras de segurança de dois comércios. A busca de Bárbara moveu policiais militares e voluntários, até o corpo ser encontrado por uma estudante.

Estudante encontra corpo de Bárbara Victória

A mulher que encontrou o corpo de Bárbara disse que no momento estava acontecendo um jogo de futebol infantil nas proximidades. A estudante encontrou Bárbara já sem vida e pediu para que chamassem a polícia.

Publicidade

Inicialmente ela disse que estava atrás da menina e pensou em procurar no campo de futebol e em um brejo que tem próximo da Pedra Branca, onde eles geralmente jogam o corpo se alguma coisa tiver ocorrido.

Publicidade

Em seguida, comentou que foi no campo, tinham pessoas jogando bola e ela começou a afundar para dentro, quando viu a menina no chão. “Na hora que eu vi a menina deitada eu já voltei, já gritei o pessoal, ‘gente, pelo amor de Deus chama a polícia que a menina de dez anos tá morta aqui”, falou a estudante.

Publicidade

Mãe de Bárbara Victória pede justiça

A mãe de Bárbara Victória, Luciene Vitalino, disse que está sendo insuportável o tamanho da dor que ela está sentindo. Pede para que o responsável pelo crime seja preso e que, se a justiça da terra não der certo, é a de Deus que vai dar.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .