A mãe de Bárbara Victória, menina de 10 anos encontrada sem vida, concedeu uma entrevista e na oportunidade expressou toda a dor que está sentindo. Luciene Vitalino foi até o local, próximo de um matagal, onde sua filha foi achada morta.
No local também estiveram moradores da proximidade para fazer um protesto. Eles usaram cartazes e balões brancos. Até a manhã desta quarta-feira (3) ainda não foi informado pela Polícia Civil se algum suspeito do crime foi preso.
Mãe de Bárbara Victória concede entrevista
A mãe de Bárbara Victória, Luciene Vitalino, disse em entrevista que não está suportando o que está passando. “Está sendo insuportável, não sei falar o tamanho da dor que estou sentido. A única coisa que eu quero é justiça, eu quero esse cara preso”, desabafou a mulher. Luciene também disse que, se a justiça da terra não der certo, dará certo a de Deus.
Menina desaparece após ir à padaria
A menina desapareceu após ir à padaria na tarde de domingo (31), fazendo o mesmo trajeto que sempre fez. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ela se despede de uma funcionária do estabelecimento e sai com o saco de pão.
Minutos após sair do local, ela é filmada por câmeras de dois comércios, mostrando-a correndo pela rua. Dois homens foram flagrados correndo na mesma direção que Bárbara, apenas um minuto depois. Após essas filmagens, a menina não foi mais vista com vida.
Bárbara foi encontrada em um matagal, que fica próximo de um campo de futebol, trajando apenas uma camisa do Atlético-MG. Próximo ao corpo dela estava uma corda.
Delegado fala sobre investigação do caso Bárbara
Um homem foi conduzido até a delegacia para prestar depoimento, mas liberado em seguida. O delegado Saulo Castro informou que agentes da Polícia foram à área para investigação. Ele pontuou também que a identificação oficial do corpo depende de exames da perícia e que serão divulgados para os familiares e para a imprensa.