in

Mãe de Bárbara Victória, encontrada sem vida, expõe tudo o que sente: ‘Não sei falar o tamanho da dor’

Bárbara Victória, de 10 anos, foi encontrada em área metropolitana da capital de Minas Gerais.

Foto: Arquivo Pessoal/TV Globo

A mãe de Bárbara Victória, menina de 10 anos encontrada sem vida, concedeu uma entrevista e na oportunidade expressou toda a dor que está sentindo. Luciene Vitalino foi até o local, próximo de um matagal, onde sua filha foi achada morta.

Publicidade

No local também estiveram moradores da proximidade para fazer um protesto. Eles usaram cartazes e balões brancos. Até a manhã desta quarta-feira (3) ainda não foi informado pela Polícia Civil se algum suspeito do crime foi preso.

Mãe de Bárbara Victória concede entrevista

A mãe de Bárbara Victória, Luciene Vitalino, disse em entrevista que não está suportando o que está passando. “Está sendo insuportável, não sei falar o tamanho da dor que estou sentido. A única coisa que eu quero é justiça, eu quero esse cara preso”, desabafou a mulher. Luciene também disse que, se a justiça da terra não der certo, dará certo a de Deus.

Publicidade

Menina desaparece após ir à padaria

A menina desapareceu após ir à padaria na tarde de domingo (31), fazendo o mesmo trajeto que sempre fez. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ela se despede de uma funcionária do estabelecimento e sai com o saco de pão.

Publicidade

Minutos após sair do local, ela é filmada por câmeras de dois comércios, mostrando-a correndo pela rua. Dois homens foram flagrados correndo na mesma direção que Bárbara, apenas um minuto depois. Após essas filmagens, a menina não foi mais vista com vida.

Publicidade

Bárbara foi encontrada em um matagal, que fica próximo de um campo de futebol, trajando apenas uma camisa do Atlético-MG. Próximo ao corpo dela estava uma corda.

Delegado fala sobre investigação do caso Bárbara

Um homem foi conduzido até a delegacia para prestar depoimento, mas liberado em seguida. O delegado Saulo Castro informou que agentes da Polícia foram à área para investigação. Ele pontuou também que a identificação oficial do corpo depende de exames da perícia e que serão divulgados para os familiares e para a imprensa.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .