in

Caso Bárbara Victória: O que se sabe e o que falta saber sobre menina de 10 anos encontrada sem vida

Corpo de Bárbara Victória foi localizado em um matagal na manhã desta terça-feira em Minas Gerais.

Reprodução/Metrópoles

Na manhã desta última terça-feira (2) foi encontrado o corpo de Bárbara Victória, menina de 10 anos que estava desaparecida desde o último domingo (31). Ela foi encontrada em um matagal no município de Ribeirão das Neves, localizado Região Metropolitana da cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Publicidade

A criança foi vista com vida pela última vez no domingo, por volta das 17h30. Ela tinha saído de casa para ir até uma padaria comprar pão. A menina tinha o costume de fazer o mesmo percurso que fez no dia em que desapareceu.

Encontrado corpo de Bárbara Victoria

Imagens de uma câmera de segurança mostram a menina saindo do estabelecimento comercial, que fica instalado na Rua Joaquim Abel Coelho. A criança está na fila do caixa, é atendida, guarda o troco e sai com o pacote de pães. Ela se despediu de uma funcionária às 17h46.

Publicidade

Uma câmera registra às 17h55 o momento em que a menina desce correndo por uma rua. Às 18h23 ela aparece correndo em frente de outro comércio. Apenas um minuto depois essa mesma câmera mostra dois homens indo na mesma direção que a garota.

Publicidade

O corpo de Bárbara Victória foi encontrado em uma área de matagal próximo de um campo de futebol, por uma estudante que estava ajudando nas buscas. O local fica a aproximadamente 500 metros de onde a vítima morava. Ela foi localizada vestindo somente a camisa do Atlético-MG e uma corda próxima do corpo.

Publicidade

O que diz a Polícia Civil sobre o caso

Segundo o delegado Saulo Castro, na tarde desta última terça-feira, mesmo dia em que o corpo foi encontrado, agentes estivaram no local e fizeram levantamentos de investigação.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .