in

Como vivia o ‘Hulk Brasileiro’ antes do óbito; mesmo com fama ele vivia isolado

Valdir Segato, o Hulk Brasileiro, morava em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo.

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (26), faleceu Valdir Segato, conhecido como o Hulk Brasileiro. O influenciador digital tinha mais de 1,6 milhões de seguidores no TikTok, com incríveis 19 milhões de curtidas em suas postagens.

Publicidade

Apesar da fama na internet, Segato não recebia nenhuma visita, dizia a todos que não tinha familiares e vivia isolado. Um vizinho dele concedeu uma entrevista e deu mais detalhes de como era a vida da celebridade das redes sociais.

Hulk Brasileiro vivia isolado

O vizinho de Valdir Segato disse que o homem sempre estava na dele e ficava em frente da residência realizando as transmissões ao vivo, fazendo vídeos para o TikTok, conversava com os seguidores, porém, não trocava muito bate-papo com os vizinhos.

Publicidade

“Eu conversava com ele porque não fazia muitas perguntas a ele”, falou Antônio Jadson da Conceição, de 34 anos, que é filho da vizinha que socorreu o ‘Hulk brasileiro’, quando ele passou mal na terça-feira e foi a óbito, no dia em que ele celebrava 55 anos de vida.

Publicidade

O irmão de Jadson, Moisés da Conceição da Silva, de 31 anos, contou que colocaram Segato no carro e um dos vizinhos foi para uma Unidade de Pronto Atendimento. Ele conta que o ‘Hulk’ caiu na recepção e acredita que ele tenha infartado ali mesmo.

Publicidade

Causa do óbito não foi divulgada

De acordo com Moisés e Jadson, essa não é a primeira vez que o vizinho passou mal, tendo apresentado os mesmos sintomas de antes: falta de ar, dificuldade para falar e respiração ofegante. Uma semana após o óbito de Valdir Segato, ainda não foi divulgado o motivo. A Secretaria Municipal de Saúde confirmou apenas que houve o atendimento na UPA Norte.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .