Jéssica Mayara Ballock, de 23 anos, e seu filho de três meses, Théo Pereira, foram encontrados sem vida em Blumenau, estado de Santa Catarina. O crime ocorreu no apartamento onde a vítima residia, no Vale do Itajaí.
A suspeita é de que as vítimas tenham sido assassinadas dentro do apartamento em que moravam. A Polícia foi chamada para ir até à cena do crime na manhã desta última segunda-feira (25) e encontrou os dois sem vida. O outro filho dela, de 1 ano e 10 meses, estava desaparecido.
Encontrado filho de mulher morta em SC com bebê
O filho de Jéssica foi localizado e está na casa dos avós paternos, no município de Munhoz, em Minas Gerais. Quem confirmou esse encontro foi o delegado que cuida do caso, Ronnie Esteves, na manhã desta terça-feira (26).
De acordo com o oficial, a criança está bem. Ele informou em entrevista que outros detalhes e informações sobre o assassinato ainda estão sendo levantadas e que a motivação ainda segue sob investigação.
Segundo informações do investigador, o principal suspeito de cometer duplo homicídio é o pai dos meninos, Kelber Pereira, de 28 anos. Ele tem um mandado de prisão temporária em aberto, segundo pontuou o delegado. O G1 do estado de SC está tentando entrar em contato com a defesa dele.
Vítimas encontradas em cima da cama
Os corpos foram encontrados em cima da cama e com ferimentos na região da garganta. De acordo com Esteves, uma faca com sangue foi localizada na cena do crime. A Polícia Civil está aguardando relatórios do Instituto Médico Legal.