Mãe e bebê de 3 meses são encontrados sem vida; polícia supõe onde suspeito está e família divulga foto

Jéssica Mayara Ballock e filho de três meses foram encontrados sem vida pela polícia em apartamento de SC.

PUBLICIDADE

Uma jovem de 23 anos e seu filho de apenas três meses foram encontrados sem vida em um apartamento que residiam no município de Blumenau, Santa Catarina. O principal suspeito dos crimes é o companheiro de Jéssica Mayara Ballock, marido da vítima e pai da criança.

PUBLICIDADE

A mãe e o filho foram encontrados sem vida em cima da cama e com cortes na garganta. Uma faca, que pode ter sido usada no assassinato, foi achada na cena do crime e com sangue. O suspeito do crime está desaparecido.

Polícia supõe onde está suspeito de crime

Há uma possibilidade de que o suspeito pelo assassinato da mãe e do bebê esteja no estado de São Paulo. De acordo com o delegado que investiga o caso, Roni Esteves, um advogado da cidade paulista de Bragança Paulista, que seria o representante do homem, procurou a polícia de SC para que o cliente possa se apresentar.

As possíveis causas desse crime, que pode ter acontecido entre a noite de sábado (23) e a manhã de domingo (24), ainda são desconhecidas pela polícia, que segue com as investigações.

“A família estava reunida na casa do pai da Jessica no sábado”, disse o delegado, completando que a família ficou nessa residência durante o dia e que foram embora durante a noite. Ele também ressalta que a Polícia não está descartando nenhuma linha de investigação. A família da vítima divulgou a foto do suspeito, Kelber Pereira, de 28 anos, nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Casos na mesma semana

Esse crime aconteceu na mesma semana em que outro assassinato aconteceu na cidade de São Paulo. Uma mulher, que a família acreditava estar grávida de um mês, foi encontrada sem vida ao lado do berço da filha, de oito meses, que estava com sinais de desidratação e que foi encaminhada para um hospital.