in

Governador Zema diz que Avante é maior que o Novo, em convenção

Governador falou na convenção nacional do Avante, afirmando que o partido é maior que o dele (NOVO).

Governador Romeu Zema , Deputado Luís Tibe (presidente nacional do Avante) e André janones (Pré candidato a Presidência da República pelo Avante)

O governador Romeu Zema disse que o Avante é maior que o seu próprio partido durante a convenção do Avante, neste sábado (23/07), que confirmou o apoio a Zema ao governo de Minas.

Publicidade

No Ato onde estavam presentes mais de 5 mil pessoas, o Governador de MG disse que estava impressionado com o tamanho do evento realizado pelo partido presidido por Luis Tibé e que a convenção estadual do Novo, realizada no mesmo dia, mais cedo tinha sido muito menor.

O evento confirmou o deputado André Janones como candidato à presidência da República.

Publicidade

“É uma satisfação enorme. É um partido grande, um partido representativo, muito maior que o meu. Eu saí da convenção do meu partido agora, acho que tinha menos gente que até mesmo o que esta aqui no palco, e estou aqui realmente assustado com o tamanho do evento de vocês”, falou Zema para a multidão.

Publicidade

“O governador exaltou o nosso partido, pois o Avante é hoje o terceiro maior partido do estado, com 76 prefeitos e também o fato do partido irá fazer 5 a 6 deputados federais nesta eleição e 6 deputados estaduais”, disse André Macarrão, membro do Diretório nacional do Avante.

Publicidade
Publicidade