Amiga comove com depoimento sobre mulher e bebê que foram encontrados sem vida: ‘sonho dela ser mãe’

Jéssica Mayara Ballock e o filho de três meses foram encontrados sem vida em apartamento de Santa Catarina.

PUBLICIDADE

Uma jovem de 23 anos, que foi encontrada sem vida com o filho de três meses, tinha o sonho de ser mãe. O crime aconteceu na cidade de Blumenau, no Vale do Itajaí, estado de Santa Catarina. Uma amiga dela, que prefere não se identificar, falou um pouco sobre Jéssica Mayara Ballock.

PUBLICIDADE

A amiga disse que acompanhou de perto a gestação do filho mais velho de Jéssica, que tem 1 ano e 10 meses e que está desaparecido desde o dia do crime. “Era uma ótima amiga, muito dedicada, uma excelente mãe. Era o sonho dela ser mãe”, falou.

Mãe e bebê são encontrados sem vida    

A amiga de Jéssica é moradora de Blumenau, mas pontuou que não teve tanto contato com a gestação do segundo filho da amiga, que foi encontrado sem vida com a vítima. Ela conta que o marido da jovem afastava as duas a todo custo. A mulher disse ainda que eram comuns situações em que o homem, principal suspeito de 28 anos, “prometia melhorar e mudar”.

Ela declarou que tentaram de tudo para afastar Jéssica do homem, porém, ela o amava e escolheu dar novas chances a ele. A vítima dizia para todos que ele não era agressivo com a família.

Polícia aguarda laudo do IML

A Polícia Civil está aguardando um laudo do Instituto Médico Legal a respeito dos corpos. O delegado que cuida do caso, Ronnie Esteves, disse que os dois apresentavam ferimentos na garganta e que uma faca com sangue estava na cena do crime e foi apreendida para ser periciada.

PUBLICIDADE

Esteves afirmou que o companheiro da vítima é o principal suspeito pelo crime. Disse também que a Polícia não está descartando nenhuma linha investigativa, mas que essa tem sido a mais forte até o momento. A família estava reunida na casa de Jéssica no sábado (23), ficaram o dia todo lá, indo embora somente à noite.