in

Mãe e bebê de 3 meses são encontrados sem vida em SC; outro filho desaparecido

Jovem encontrada morta com bebê em Santa Catarina tinha o sonho de ser mãe.

Reprodução/Redes sociais/G1

Jéssica Mayara Ballock, de 23 anos, e seu filho, Théo Pereira, de apenas três meses, foram encontrados sem vida em um apartamento no município de Blumenau, estado de Santa Catarina, nesta última segunda-feira (25).

Publicidade

Além dos óbitos, outra tragédia assola a família. O filho mais velho da jovem mãe, de 1 ano e 10 meses, está desaparecido. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o companheiro dela, Kleber Henrique Pereira, de 28 anos, é considerado o principal suspeito dos crimes.

Mãe e filho de três meses são encontrados mortos

De acordo com o delegado Ronnie Esteves, as vítimas foram encontradas já sem vida e com ferimentos na garganta. Agora, a Polícia está aguardando pelo relatório do Instituto Médico Legal a respeito dos corpos. No local do crime foi encontrada uma faca suja de sangue, que passará pela perícia.

Publicidade

Ainda de acordo com informações da corporação, o marido da jovem tem passagens pela polícia. Em sua ficha constam crimes de estelionato e contra o patrimônio. Jéssica e Kleber tinham um relacionamento de aproximadamente quatro anos e ele continua desaparecido.

Publicidade

O delegado concedeu uma entrevista ao portal de notícias do G1 e na ocasião contou que estão coletando outras informações para desvendar o ocorrido, pontuado que os familiares das vítimas serão ouvidos. Ele ressalta que este é um momento difícil e espera que nos próximos dias as testemunhas comecem a ser ouvidas. Esses depoimentos ajudam a entender a motivação e definir o autor.

Publicidade

Jovem e filho são encontrados sem vida em apartamento

Segundo informado pelos investigadores do caso, o prédio onde fica o apartamento em que Jéssica residia, e que ocorreu o crime, não tem câmeras de segurança. O caso continua em investigação pela Polícia.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .