Irmã de mulher encontrada sem vida ao lado de bebê desabafa: ‘família acabada, destruída’

Cabeleireira foi encontrada sem vida ao lado do berço da filha de oito meses na cidade de São Paulo.

PUBLICIDADE

Uma mulher de 34 anos foi assassinada a facadas e encontrada ao lado do berço da filha de apenas oito meses de vida. O corpo foi encontrado no imóvel da vítima, que fica na região central da cidade de São Paulo, neste último domingo (24).

PUBLICIDADE

A vítima é Sandra Maria de Sousa Silva. Inicialmente os familiares informaram que ela estava grávida de um mês, porém, exames do Instituto Médico Legal, constataram que ela não era gestante. Ela foi morta na noite de sexta-feira (22), no apartamento onde morava.

Irmã de mulher assassinada desabafa

A irmã da cabeleireira, que prefere não mostrar o rosto por medo, concedeu uma entrevista e na ocasião disse que ninguém conseguiu falar com a vítima no final de semana. Ela contou que a família está muito abalada com o crime. “Uma família acabada, destruída”, falou a irmã de Sandra. 

Como estava desconfiando do sumiço dela, uma amiga chamou um chaveiro e encontrou a cabeleireira sem vida. A criança, que estava no berço, foi levada para atendimento médico na Santa Casa. A menina ficou dois dias sozinha e apresentava sinais de desidratação e um machucado na perna.

Ela disse que viu irmã machucada

A irmã de Sandra disse que elas se falaram por vídeo na sexta-feira e que notou um machucado na região da boca. Perguntou para ela se o companheiro, que estava na casa, tinha batido nela, porém, negou que ele tivesse feito alguma agressão.

PUBLICIDADE

O pai da filha de Sandra, que é seu ex-companheiro, prestou depoimento e foi liberado pela polícia. Até o momento, o principal suspeito é o namorado da vítima, um mexicano de 30 anos.