in

Mulher é encontrada sem vida ao lado da filha de 8 meses; polícia já tem principal suspeito

Mulher foi encontrada sem vida ao lado do berço da filha de oito meses e polícia abre investigação.

Reprodução/Instagram

Sandra Maria de Souza Silva, de 34 anos, foi encontrada sem vida em um apartamento na cidade de São Paulo, capital, neste último domingo (24). Segundo informações da Polícia Militar, dentro da casa da vítima estava a outra filha dela, uma bebê de oito meses, dentro do berço.

Publicidade

Ainda de acordo com informações da PM e noticiada pelo portal G1, a bebê estava apresentando sinais de desidratação e de desnutrição. Os vizinhos de Sandra, informaram que a tinham visto com vida pela última vez na sexta-feira (22).

Mulher é encontrada morta ao lado da filha

Os moradores estranharam o sumiço da vizinha e chamaram um chaveiro para abrir a porta da residência. Ao adentrarem no imóvel, sentiram um forte odor. Conforme informou seus familiares, a vítima estava grávida de um mês, mas o IML descartou a gestação na noite desta segunda-feira (25).

Publicidade

A vítima foi encontrada em cima da cama, com marcas de agressão, sangue no nariz, na cabeça e duas perfurações. A bebê tinha alguns machucados pelo corpo, mas agentes acreditam que ela tenha se machucado ao tentar sair do berço. Ela foi socorrida e levada para um pronto-socorro próximo.

Publicidade

Esse caso foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher do Cambuci como feminicídio. Segundo informações da polícia, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que foi visto pelos moradores locais deixando o apartamento de Sandra na sexta-feira (22). Ele saiu do imóvel com bolsas e está sendo procurado.

Publicidade

Polícia investiga assassinato

Na manhã desta última segunda-feira (25) agentes da polícia voltara ao imóvel, que fica na Rua Tabatinguera, na Liberdade, região central da cidade, para fazer a investigação do óbito. O local não possui porteiro, mas tem câmeras de segurança que serão utilizadas no caso.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .