Homem perde a vida ao ser ‘engolido’ por cratera que se abriu em fundo de piscina; vídeo mostra detalhes

A tragédia aconteceu durante um evento que reuniu funcionários de uma empresa em Israel.

PUBLICIDADE

A maioria das pessoas gostam de se divertir na piscina, especialmente quando o clima está muito quente. Esse é um passatempo muito apreciado por crianças e adultos. No entanto, é necessário ter alguns cuidados importantes para evitar que um dia de alegria não acabe se tornando motivo de tristeza e sofrimento.

PUBLICIDADE

Afinal de contas, casos de afogamento acabam sendo comuns principalmente quando o clima está mais quente. Nesse período, é importante ligar o sinal de alerta para evitar acidentes que podem ser fatais. Mesmo com todos os cuidados algumas fatalidades podem ocorrer. Foi justamente isso que aconteceu durante uma festa.

Festa de funcionários termina de forma trágica

O que era para ser um momento de descontração e alegria entre os funcionários de uma empresa, se tornou um evento trágico. Um homem de 30 anos foi achado sem vida após ter sido engolido por uma cratera que acabou se abrindo no fundo de uma piscina. O fato ocorreu nesta última quinta-feira, 21 de julho, na frente de dezenas de pessoas.

O sumidouro se abriu repentinamente durante um evento na piscina que reuniu colaboradores de uma empresa no assentamento de Karmei Yosef, em Israel. Aproximadamente 50 pessoas festejavam no local quando o chão abriu no fundo da piscina, que não tinha revestimento de ladrilhos. A vítima foi sugada para o subsolo, segundo informação do Times of Israel.

Outra pessoa chegou a ser puxada pela força da água, mas o homem conseguiu segurar na borda do buraco e escapou de ser mais uma vítima fatal. A tragédia poderia ter sido ainda pior, pois havia mais gente na piscina e somente não foram ‘engolidas’ pela cratera porque lutaram muito.

PUBLICIDADE

A água da piscina foi drenada de forma rápida e equipes de resgate precisaram descer ao subsolo para resgatar o homem. O corpo dele foi achado no final de um túnel de 15 metros após ter sido realizada uma operação de resgate complexa de durou quatro horas.