in

Por não ‘pedir licença’ a cão em calçada, mulher é agredida e chamada de ‘vagabunda’ por dona do animal

A vítima procurou apoio da Polícia Militar, mas a autora do fato ainda não foi localizada.

Foto de Samson Katt no Pexels

Uma mulher de 50 anos procurou as autoridades policiais na cidade de Juiz de Fora (MG) após ser agredida pela tutora de um cachorro. De acordo com o relato da vítima, tudo começou após não “pedir licença” ao animal para passar pela calçada. O episódio teria ocorrido enquanto caminhava pela Rua Quintino Bocaiuva, localizada no Bairro Jardim Glória.

Publicidade

A agressora estaria na companhia do cão, estando o animal preso a uma corrente. Depois de passarem pela mesma calçada, a vítima afirma ter sido golpeada pelas costas, além de ter o rosto arranhado pela mulher.

Mulher é xingada por não pedir licença a cachorro em calçada

Como se não bastassem as agressões físicas, a vítima ainda alega ter recebido diversos xingamentos, com palavras de baixo calão proferidas pela autora do fato durante o surto. Dentre as palavras recebidas estiveram gritos de “vagabunda”, ainda em razão de não ter solicitado a licença ao cachorro para passar na mesma calçada que o animal.

Publicidade

Diante das agressões sofridas, a mulher procurou uma delegacia da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG) para lavrar um boletim de ocorrência. De acordo com as informações das autoridades policiais, o registro foi feito pela mulher na última quarta-feira (20).

Publicidade

Apesar das agressões, a mulher não soube especificar as informações pessoais da mulher, limitando-se a descrever as características físicas. Além disso, a agressora teria fugido do local após o episódio, tornando ainda mais dificultosa a sua localização, a qual ainda não aconteceu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com