Uma mulher de 50 anos procurou as autoridades policiais na cidade de Juiz de Fora (MG) após ser agredida pela tutora de um cachorro. De acordo com o relato da vítima, tudo começou após não “pedir licença” ao animal para passar pela calçada. O episódio teria ocorrido enquanto caminhava pela Rua Quintino Bocaiuva, localizada no Bairro Jardim Glória.
A agressora estaria na companhia do cão, estando o animal preso a uma corrente. Depois de passarem pela mesma calçada, a vítima afirma ter sido golpeada pelas costas, além de ter o rosto arranhado pela mulher.
Mulher é xingada por não pedir licença a cachorro em calçada
Como se não bastassem as agressões físicas, a vítima ainda alega ter recebido diversos xingamentos, com palavras de baixo calão proferidas pela autora do fato durante o surto. Dentre as palavras recebidas estiveram gritos de “vagabunda”, ainda em razão de não ter solicitado a licença ao cachorro para passar na mesma calçada que o animal.
Diante das agressões sofridas, a mulher procurou uma delegacia da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG) para lavrar um boletim de ocorrência. De acordo com as informações das autoridades policiais, o registro foi feito pela mulher na última quarta-feira (20).
Apesar das agressões, a mulher não soube especificar as informações pessoais da mulher, limitando-se a descrever as características físicas. Além disso, a agressora teria fugido do local após o episódio, tornando ainda mais dificultosa a sua localização, a qual ainda não aconteceu.