in

Diretor da Caixa é encontrado sem vida na sede do banco em Brasília e instituição emite nota de pesar

Um dos diretores da Caixa Econômica Federal é encontrado sem vida na sede da instituição que fica em Brasília.

Foto: Bento Viana/Divulgação/Poder360

Na noite desta última terça-feira (19) foi encontrado o corpo de Sérgio Ricardo Faustino Batista, diretor de Controles Internos e Integridades da Caixa Econômica Federal. Ele foi encontrado sem vida, na sede do banco, que fica em Brasília, no Distrito Federal, por um vigilante noturno.

Publicidade

O diretor era funcionário de carreira da Instituição, entrando no banco no ano de 1989, assumindo a diretoria de Controles Internos através de um processo seletivo que aconteceu em março deste ano.

Diretor da Caixa é encontrado morto

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, do Distrito Federal, a morte foi registrada até o momento como um atentado à própria vida. A Polícia Civil foi informada por agentes da Civil, que existem câmeras de vigilância na sede do banco.

Publicidade

A Caixa Econômica Federal se manifestou através de uma nota de pesar, lamentando pelo óbito do funcionário, dizendo ainda que está contribuindo para que sejam realizadas as apurações necessárias do caso.

Publicidade

Diretoria da Caixa Econômica Federal

A DECOI, onde trabalhava Batista, é o setor para onde são levadas todas as denúncias recebidas através do canal de atendimento criado pela própria instituição. São recebidas informações sobre qualquer tema, que vai de corrupção até assédio sexual. Essa última é a mesma acusação que levou à queda de Pedro Guimarães, ex-presidente do banco, que tem negado tudo o que é falado contra ele.

Publicidade

Antes de subir para o cargo de diretor, Batista era um dos assessores estratégicos de Guimarães, tendo atuado por muito tempo como um dos seus consultores.

CVV

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .