in

Brasileira Aline Gomes ganha destaque como a empresária mais jovem no mercado de carros dos EUA

Ela conta que hoje é dona de um patrimônio de mais de um milhão de dólares e os negócios movimentam mais de quatro milhões por ano.

Foto: Divulgação

A empresária mais jovem do segmento de carros dos Estados Unidos responde pelo nome de Aline Gomes e para surpresa de muitos, se trata de uma brasileira natural da cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Com 20 anos de idade desembarcou na América em busca do sonho americano.

Publicidade

Ela conta que hoje é dona de um patrimônio de mais de um milhão de dólares e os negócios movimentam mais de quatro milhões por ano. Para conquistar essa posição não foi uma tarefa fácil. A brasileira passou muitas dificuldades chegando até mesmo a morar em um estábulo sem aquecimento em uma fazenda.

“Tive que enfrentar muitos preconceitos nesse ramo por ser mulher e jovem. Hoje sou muito respeitada na área e todos admiram a minha capacidade”, conta Aline. Com cerca de dez funcionários, a empreendedora vende carros há seis anos, mas só em 2019 passou a fazer parte da Beverly Auto Sales. Segundo Aline, a sociedade acabou no final de 2021 quando ela comprou a parte do seu sócio e vendeu a metade da sociedade para a irmã.

Publicidade

Publicidade

“Minha irmã é meu braço direito e atualmente somos uma empresa com estrutura familiar. Além dela, meu irmão cuida do marketing e minha mãe é uma das vendedoras. Trabalhamos de forma organizada e cada um respeita o espaço do outro sem interferência na parte familiar. Nossa energia contagia os clientes e o negócio cada dia cresce mais“, completa a empresária.

Publicidade

A loja de carros fica localizada no estado de Massachusetts, mas efetua entrega de veículos em diversos estados dentro no país. Desde janeiro a empresa funciona em um imóvel comprado por Aline, a maior prova da vitória da conquista do sonho americano.

Para acompanhar mais sobre Aline Gomes seu Instagram é https://instagram.com/alinegomes.of.

Publicidade