in

Mãe de paciente do médico anestesista conta como ficou a boca da filha após a sedação e volta da cesariana

Pacientes do anestesista Giovanni Bezerra relataram que sedação foram mais fortes do que o comum na cesárea.

Reprodução G1

Um dos casos que mais tem repercutido no país é do médico anestesista Giovanni Bezerra, filmado abusando sexualmente de uma paciente em trabalho de parto. Segundo as filmagens e relatos de testemunhas, o anestesista sedava as vítimas e cometia o ato dentro do centro cirúrgico.

Publicidade

O crime chocante, com vítimas revoltadas e um médico preso e no banco de réus por estupro de vulnerável, foi uma matéria especial do Fantástico da TV Globo. O programa entrevistou a delegada Bárbara Lomba, que cuida do caso, além de familiares das pacientes.

Paciente conta sobre sedação do médico anestesista

Uma das pacientes de Bezerra disse que a sedação com ele foi muito maior, que ela não conseguia mais falar assim que o seu marido saiu da sala, que ela foi “ficando mais mole, mais sedada”. Em seguida, o médico lhe avisou que iria aplicar uma anestesia geral e que depois não sentia mais nada.

Publicidade

A mulher informou que quando viu notícias do estupro cometido pelo anestesista, onde ele foi flagrado em filmagem, ela o reconheceu e procurou a Delegacia da Mulher. A paciente disse que não tem dúvidas de que ele possa ter cometido o mesmo ato com ela e que pensar nisso a incomoda bastante.

Publicidade

Marido de paciente concede entrevista

O Fantástico teve acesso ao depoimento do marido de uma das pacientes, que passou pelo segundo parto no domingo. O homem contou que queria ficar junto da esposa por volta das 13h, mas que só conseguiu voltar em sua companhia por volta das 19h.

Publicidade

Na entrevista, o homem disse que a mãe de sua esposa tinha contado algumas coisas estranhas e que ele deveria saber. A mulher disse que a filha acordou com um “gosto muito ruim na boca”. Tais depoimentos também relatam que a sedação foi muito mais forte do que o normal.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .