in

Mulher acusa Bolsonaro de violência e vídeo gera polêmica

Mulher disse que foi empurrada pelo presidente do Brasil durante evento locado, em Minas Gerais.

Hélio Lopes Twitter / Reprodução

Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, foi acusado por uma mulher de violência contra ela durante uma manifestação em prol do político de direita, em Juiz de Fora, Minas Gerais. A denúncia foi feita por uma mulher que afirmou que, durante a ‘motociata’ realizada na manhã desta sexta-feira (15/07), Bolsonaro a empurrou e mandou que fosse retirada.

Publicidade

Sob forte protesto, ela teria gritado com os seguranças do presidente palavras de ordem e acusações graves, chamando o presidente Jair Bolsonaro de ‘fascista’ e ‘corrupto’. Ela ainda disse, por meio de seu perfil nas redes sociais, que é ela mesma que aparece no vídeo. A mulher chegou a ser entrevistada pelo site Terra, mas não quis se identificar por sentir medo dos apoiadores de Bolsonaro.

”Cheguei perto do presidente, me manifestei, e ele (Bolsonaro) me empurrou no rosto com a mão e os seguranças me retiraram de perto”, teria dito a modelo e influenciadora para um jornalista do site Terra.

Publicidade

Manifestação de Bolsonaro em Juiz de Fora pode ter tido agressão contra mulher

A mulher chegou a marcar a cantora Anitta, que se posiciona contra as atitudes do presidente Jair Bolsonaro. Ela pede que pessoas encaminhem o vídeo para a artista. Veja abaixo o momento da retirada da mulher, que disse ter sido agredida pelo presidente Jair Bolsonaro.

Publicidade

Foi em Juiz de Fora que Bolsonaro sofreu um ataque a faca, em 2018. O retorno do presidente ao local lotou ruas de pessoas, com bandeiras e camisas verdes e amarelas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.