Mulher acusa Bolsonaro de violência e vídeo gera polêmica

Mulher disse que foi empurrada pelo presidente do Brasil durante evento locado, em Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, foi acusado por uma mulher de violência contra ela durante uma manifestação em prol do político de direita, em Juiz de Fora, Minas Gerais. A denúncia foi feita por uma mulher que afirmou que, durante a ‘motociata’ realizada na manhã desta sexta-feira (15/07), Bolsonaro a empurrou e mandou que fosse retirada.

PUBLICIDADE

Sob forte protesto, ela teria gritado com os seguranças do presidente palavras de ordem e acusações graves, chamando o presidente Jair Bolsonaro de ‘fascista’ e ‘corrupto’. Ela ainda disse, por meio de seu perfil nas redes sociais, que é ela mesma que aparece no vídeo. A mulher chegou a ser entrevistada pelo site Terra, mas não quis se identificar por sentir medo dos apoiadores de Bolsonaro.

”Cheguei perto do presidente, me manifestei, e ele (Bolsonaro) me empurrou no rosto com a mão e os seguranças me retiraram de perto”, teria dito a modelo e influenciadora para um jornalista do site Terra.

Manifestação de Bolsonaro em Juiz de Fora pode ter tido agressão contra mulher

A mulher chegou a marcar a cantora Anitta, que se posiciona contra as atitudes do presidente Jair Bolsonaro. Ela pede que pessoas encaminhem o vídeo para a artista. Veja abaixo o momento da retirada da mulher, que disse ter sido agredida pelo presidente Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Foi em Juiz de Fora que Bolsonaro sofreu um ataque a faca, em 2018. O retorno do presidente ao local lotou ruas de pessoas, com bandeiras e camisas verdes e amarelas.