Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, foi acusado por uma mulher de violência contra ela durante uma manifestação em prol do político de direita, em Juiz de Fora, Minas Gerais. A denúncia foi feita por uma mulher que afirmou que, durante a ‘motociata’ realizada na manhã desta sexta-feira (15/07), Bolsonaro a empurrou e mandou que fosse retirada.
Sob forte protesto, ela teria gritado com os seguranças do presidente palavras de ordem e acusações graves, chamando o presidente Jair Bolsonaro de ‘fascista’ e ‘corrupto’. Ela ainda disse, por meio de seu perfil nas redes sociais, que é ela mesma que aparece no vídeo. A mulher chegou a ser entrevistada pelo site Terra, mas não quis se identificar por sentir medo dos apoiadores de Bolsonaro.
”Cheguei perto do presidente, me manifestei, e ele (Bolsonaro) me empurrou no rosto com a mão e os seguranças me retiraram de perto”, teria dito a modelo e influenciadora para um jornalista do site Terra.
Manifestação de Bolsonaro em Juiz de Fora pode ter tido agressão contra mulher
A mulher chegou a marcar a cantora Anitta, que se posiciona contra as atitudes do presidente Jair Bolsonaro. Ela pede que pessoas encaminhem o vídeo para a artista. Veja abaixo o momento da retirada da mulher, que disse ter sido agredida pelo presidente Jair Bolsonaro.
Presidente Juiz de Fora / MG#depheliolopes #minhacoéobrasil pic.twitter.com/sGMRdGsutS
— Helio Lopes (@depheliolopes) July 15, 2022
Foi em Juiz de Fora que Bolsonaro sofreu um ataque a faca, em 2018. O retorno do presidente ao local lotou ruas de pessoas, com bandeiras e camisas verdes e amarelas.