Paciente de médico anestesista diz o que ele fazia com seu ouvido no momento do parto

Pacientes de anestesistas estão sendo ouvidas na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

PUBLICIDADE

Uma paciente atendida pelo médico Giovanni Quintella Bezerra, prestou depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, de São João do Meriti, localizada na Baixada Fluminense. Ela contou que estranhou o comportamento do anestesista durante o parto do seu terceiro filho, dia 5 de junho deste ano.

PUBLICIDADE

A mulher de 30 anos conta que esteve “completamente sedada” e que isso não ocorreu em outras cirurgias. Diz não saber se aconteceu alguma coisa com ela, pois estava sedada, mas que ficou desesperada quando viu o caso na televisão.

Paciente presta depoimento no caso do anestesista

“A única coisa que me recordo da cirurgia é da voz dele. Ele ficava falando baixinho ao meu ouvido, isso me incomodava. Ele perguntava se eu estava bem”, falou a técnica de radiologia, N.G. Representantes da OAB Mulher estiveram na Deam e se colocaram à disposição das mulheres que não tenham advogado.

A mulher contou que esteve completamente sedada com anestesia geral, que essa foi a sua terceira cesárea e que isso nunca tinha acontecido antes. N.G. contou que depois que fez uma laqueadura, lembrou de ter ficado com dor na região da nuca, que ficou lerda e que não achava normal uma dor na cabeça que não sarava.

Ainda no depoimento da manhã desta terça-feira (12), disse que não pode garantir se algo aconteceu com ela, pois estava inconsciente, porém, conta que não notou nada de diferente no corpo.

PUBLICIDADE

Outros depoimentos

Outra mulher, que é uma possível vítima do médico anestesista, contou que teve o bebê no dia 3, que passou por um parto difícil, teve alteração na pressão, precisou de transfusão de sangue e estranhou ter sido sedada.