in

Esposa de petista que teve a vida ceifada por bolsonarista desabafa: ‘uma cena de horror’

Pamela viu marido ser morto durante festa de aniversário em Foz do Iguaçu (PR).

Arquivo pessoal / Reprodução GloboNews

Investigadora da Polícia Civil, Pamela Suellen Silva está desolada com a morte do marido, o guarda municipal Marcelo Arruda. No sábado (9), Marcelo estava comemorando aniversários e amigos resolveram fazer uma brincadeira com uma temática ligada ao Partido dos Trabalhadores (PT) e o pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva.

Publicidade

No decorrer da festa, na cidade de Foz do Iguaçu (PR), Jorge José da Rocha Guaranho passou pelo local de carro, abriu o vidro e xingou. A família de Marcelo não o conhecia. De acordo com Pamela, o marido foi até Jorge e pediu que ele fosse embora. O apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro mostrou uma arma para o aniversariante.

Jorge estava no carro, acompanhado da esposa e de uma criança. A mulher pediu para que o marido fosse embora, mas ele prometeu voltar ao local. Mais tarde, armado, o bolsonarista retornou e abriu fogo contra o petista, que comemorava o aniversário. Marcelo não resistiu aos ferimentos e morreu. Jorge também foi baleado.

Publicidade

Esposa de petista morto durante o aniversário desabafa

Pamela contou que o agressor desceu do carro, e ela pediu que ele fosse embora, informando-o de que ela e o marido são policiais. Jorge José começou a atirar. Segundo Pamela, o marido foi atingido na perna, caiu no chão e o assassino chegou muito perto dele para executá-lo. “Foi horrível, uma cena de horror”, disse a mulher.

Publicidade

Pamela afirmou que a dor que a família está sentindo é terrível e repudiou o extremismo na entrevista ao canal de notícias GloboNews. Marcelo Arruda era petista e havia sido candidato à vice-prefeito de Foz do Iguaçu, em 2020.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!