in

Anestesista abusa de paciente durante parto e vai preso em flagrante; funcionários filmaram tudo

Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante após abusar de paciente durante o parto.

Reprodução Ric Mais

Giovanni Quintella Bezerra é o nome do anestesista que foi preso em flagrante depois de abusar de uma paciente que estava em procedimento de parto. A paciente estava dopada no momento em que tudo aconteceu. Funcionários do Hospital da Mulher Heloneida Studart gravaram tudo e denunciaram o médico.

Publicidade

O hospital está localizado em São João do Meriti, na Baixada Fluminense, e realiza diversos partos todos os dias. Giovanni era anestesista no local. Funcionários da unidade de saúde desconfiavam do médico. Uma das principais suspeitas se dava devido à quantidade de sedativo que ele aplicava nas pacientes.

Para conseguirem filmar a cena, funcionários trocaram a sala do parto. Vídeo mostra o momento em que o anestesista abusa da paciente. O médico anestesista vai responder por estupro de vulnerável. A pena varia de oito a 15 anos. O caso está repercutindo nas redes sociais.

Publicidade

Médico anestesista é preso após abusar de paciente

Giovanni Quintella Bezerra causou desconfiança em colegas de trabalho. A quantidade exagerada de sedativo usada por ele nas pacientes chamava a atenção. Na madrugada desta segunda-feira (11), os profissionais conseguiram filmar o médico.

Publicidade

A prisão em flagrante foi feita pela equipe da delegada Bárbara Lomba. O procedimento a seguir é instauração do inquérito policial, encerramento do inquérito e envio do caso ao Ministério Público, que é o órgão responsável por oferecer denúncia à Justiça. O anestesista pode pegar de oito a 15 anos de detenção pelo crime que cometeu. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!