in

Vídeos: incêndio de grande proporção na 25 de Março, em São Paulo, deixa feridos; imagens impressionam

O Corpo de Bombeiro precisou enviar cerca de 80 profissionais para combater o incêndio.

Reprodução Twitter/@2Maria_Eduarda8

Um incêndio de grande proporção na 25 de março, em São Paulo, já deixou alguns bombeiros feridos e as equipes tiveram muito trabalho para conseguirem controlar as chamas.

Publicidade

O incêndio começou na noite deste último domingo (10), por volta das 21 horas, e só na madrugada de hoje a situação foi normalizada. A região continua isolada.

O fogo teve início na rua Barão de Duprat, na Sé, e as chamas logo se espalharam para os prédios vizinhos. Quase 30 viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o centro de São Paulo e cerca de 80 militares trabalharam durante toda a madrugada para controlar as chamas.

Publicidade

Segundo o portal UOL, dois bombeiros acabaram sofrendo queimaduras de 2º grau durante o trabalho e foram levados imediatamente para o pronto-socorro mais próximo. Ambos passam bem.

Publicidade

Os profissionais continuam na região para o caso de surgirem novos focos de fogo e será feita uma investigação para tentar descobrir o que causou esse incêndio.

Publicidade

O prédio mais atingido pelo fogo é comercial, tem cinco andares e no térreo havia uma loja de bolsas, o que facilitou a propagação das chamas.

Na manhã desta segunda-feira (11), quem passava pela região ainda podia ver uma extensa fumaça escura de cheiro muito forte. Muitas pessoas registraram o momento em que o fogo tomava conta de tudo e compartilharam as imagens nas redes sociais.

Por causa deste incêndio, algumas linhas de ônibus estão sendo desviadas e as autoridades pedem que a população evite a região central de São Paulo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br