in

Menina de 4 anos perde a vida após cabo elétrico romper e cair sobre ela; mãe tentou salvar e também se feriu

Caso aconteceu em São José da Mata, que fica localizado no distrito de Campina Grande.

Metropoles/Montagem

Uma criança de apenas quatro anos acabou perdendo a vida na última terça-feira (05/07) vítima de um choque elétrico na rua. O caso aconteceu em São José da Mata, que fica localizado no distrito de Campina Grande, no Agreste do estado da Paraíba.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, a menina recebeu uma forte descarga elétrica enquanto brincava perto da residência de sua avó. As autoridades declararam que um cabo de alta tensão se rompeu e atingiu a criança, lhe causando o choque.

A vítima foi identificada como Lívia Maria e sua mãe, que não teve identidade divulgada, chegou a presenciar a cena. Em desespero, a mulher tentou ajudar a criança, mas também foi eletrocutada. A genitora da menina foi encaminhada para o hospital após o episódio e seu estado não foi divulgado até o fechamento desta matéria.

Publicidade

A Energisa, empresa de energia elétrica, emitiu um comunicado após o incidente explicando que uma haste que havia sido instalada no telhado de uma residência despencou sobre a rede elétrica e provocou o rompimento da fiação. “A Energisa lamenta o ocorrido e reforça que, havendo acidentes com a rede elétrica, as pessoas entrem em contato imediatamente com a concessionária por meio dos seus canais de comunicação“, declarou a companhia em um trecho do comunicado.

Publicidade

A empresa ainda emitiu um alerta pedindo que a população, a ver algum cabo rompido, procure se afastar para evitar descargas elétricas e entre em contato imediatamente com a companhia para solucionar o problema.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.