in

Governador Ronaldo Caiado lamenta perda do filho aos 40 anos; rapaz faleceu no dia do aniversário da irmã

Antes de saber do falecimento do filho, o governador fez um post felicitando a filha pelo aniversário.

Reprodução: Facebook / Divulgação: G1

Governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado compartilhou uma mensagem em seu perfil na rede social para lamentar a morte do filho, Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos. O rapaz foi encontrado sem vida neste último domingo, 3 de julho, em uma fazenda localizada em Nova Crixás.

Publicidade

Na postagem, Ronaldo Caiado lamentou com profunda tristeza a morte do filho. Ele escreveu na mensagem que a dor sentida pela perda somente não é maior que o amor. O rapaz era formado em administração e era filho do governador com a primeira esposa, Thelma Gomes.

Ronaldo Caiado chegou por volta das 19 horas ao local onde seria realizado o velório do herdeiro, no cemitério Vale do Cerrado. Um vídeo mostra o governador aos prantos. No final da tarde, a atual esposa do político compartilhou fotografias da família e fez questão de agradecer às mensagens de apoio que eles têm recebido pela perda do enteado.

Publicidade

Caiado ficou sabendo do falecimento do filho enquanto estava junto de Gracinha Caiado. O casal estava participando de uma missa de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade.

Publicidade

Filho de Ronaldo Caiado morre no mesmo dia do aniversário da irmã

O filho do governador de Goiás perdeu a vida no mesmo dia do aniversário de Maria Caiado, sua irmã. Inclusive, o pai dos dois havia feito uma homenagem à filha. A postagem foi realizada algumas horas antes de tomar conhecimento do acontecimento trágico. O político compartilhou uma fotografia em família e disse o quanto ama a herdeira.

Publicidade

A morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho gerou grande repercussão entre as autoridades. Muitos políticos prestaram solidariedade pela perda inesperada do governador de Goiás através das redes sociais.

Publicidade