in

‘Tímido e discreto’, quem era filho do governador encontrado sem vida em fazenda; Bolsonaro se pronuncia

Ronaldo Caiado Filho é o segundo filho do governador de Goiás com Thelma Gomes e era formado em administração.

Reprodução/Folha/instagram/Ronaldo Caiado

O filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), foi encontrado sem vida neste último domingo (3). Ronaldo Caiado Filho é descrito por amigos, familiares e por pessoas próximas, como tímido, esforçado, discreto e próximo da família.

Publicidade

Caiado Filho faleceu na cidade de Nova Crixás, localizada no norte do estado e a causa do óbito não foi divulgada até o momento para a imprensa. Ele nasceu em Goiânia, dia 5 de março de 1982, sendo o segundo filho do governador com Thelma Gomes.

Falece filho de governador

O filho de Caiado cursou um ano a graduação de Rádio e TV na Universidade Federal do Estado, porém, saiu logo em seguida após fixar residência em São Paulo, onde se formou em administração.

Publicidade

Ele dividiu a sua vida por alguns anos entre a capital paulista e Goiás, tendo mudado de vez, há cerca de um ano, para Nova Crixás. Na cidade, ele cuidava da fazenda da família. 

Publicidade

Adriano Rocha Lima, parente da vítima, disse que ele era uma pessoa trabalhadora, super do bem, que ficava na dele e era discreto. Também pontuou que Caiado Filho ajudava o pai em seus negócios.

Publicidade

A cerimônia de despedida aconteceu no Cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia e se encerro às 23h do último domingo. O corpo de Caiado Filho deve ser cremado na manhã desta segunda-feira (4). Diversos político e outras autoridades estiveram presentes no velório.

Jair Bolsonaro emite comunicado

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) usou seu perfil oficial no Twitter para prestar sua solidariedade à família de Ronaldo Caiado pelo óbito. Ele disse que não há nenhuma dor maior do que perder um filho.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .