in

Filho do governador Ronaldo Caiado é encontrado sem vida; político expressou a dor da perda

O governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, prestou homenagem ao filho que faleceu no final de semana.

Reprodução/Twitter/ronaldocaiado

O filho do governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), foi encontrado sem vida neste último domingo (3). A causa do óbito não foi divulgada. O político usou as redes sociais para se manifestar sobre a dor da perda. Ronaldo Caiado Filho tinha 40 anos.

Publicidade

O governador do estado goiano soube do falecimento do filho enquanto estava participando das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno, que ocorre no município de Trindade, a 25 quilômetros de Goiânia, capital.

Filho de Ronaldo Caiado falece

Inicialmente foi divulgada uma nota pela assessoria de imprensa de Ronaldo Caiado. O comunicado informa o óbito de Ronaldo Caiado Filho, filho do governador e de Thelma Gomes. Por fim, é pedido para que todos orem para a família enlutada, para enfrentar esse momento de imensa dor.

Publicidade

Na publicação que você pode ver na íntegra logo abaixo, há uma foto do governador do estado na companhia do filho. Na mensagem, o governador expressa a dor da perda. “Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita”, escreveu o governador.

Publicidade

Publicidade

Ronaldo Caiado Filho era o segundo filho do primeiro casamento de Caiado com Thelma Gomes. A cerimônia de despedida acontece no Cemitério Vale do Cerrado, que fica na capital do estado.

Palácio emite note

O Palácio do Planalto divulgou uma nota prestando suas condolências ao governador e a sua família pelo óbito. Em trecho do comunicado, é dito que o presidente da república roga a Deus para que Caiado Filho seja recebido em Seus braços e console os seus familiares.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .