in

50 corpos, pedido de socorro e crianças feridas: bombeiros ficam em choque ao encontrar caminhão abandonado

O veículo estava em uma rodovia, quando as autoridades o encontraram com os mortos e feridos.

plu7/revistaforum/Montagem

Na última segunda-feira (27/06), as autoridades da cidade de San Antonio, localizada no Texas, Estados Unidos, depararam com uma situação arrasadora. Cinquenta pessoas estavam sem vida dentro de um caminhão estacionado na rodovia.

Publicidade

Além das vítimas fatais, outros 16 passageiros do veículo precisaram de hospitalização às pressas. Devido às fortes temperaturas que fazem no local, as pessoas ficaram com insolação. Dentro do caminhão não havia sistema de refrigeração, segundo o que foi informado.

As autoridades que estavam investigando o caso informaram como o caminhão foi encontrado: “Um funcionário de um dos edifícios atrás de mim ouviu um grito de socorro”, disse. “[Ele] saiu para investigar, encontrou um contêiner com as portas parcialmente abertas, abriu para dar uma olhada e encontrou várias pessoas mortas.“, declarou o chefe de polícia de San Antonio, William McManus.

Publicidade

Quando a polícia chegou ao local, conseguiu deter três indivíduos, que ainda não tiveram identidade divulgava. A polícia investiga se essas pessoas têm envolvimento com as mortes dos 50 passageiros. Ron Nirenber, prefeito da cidade onde os corpos foram achados, lamentou a tragédia e pediu orações pelos falecidos e feridos.

Publicidade

Não foi divulgado se as vítimas encaminhadas ao hospital correm risco de vida. Os 60 bombeiros, chamados para atender à ocorrência, encontraram as vítimas sem vida ao adentarem o caminhão. De acordo com o chefe dos socorristas, eles precisarão de apoio psicológico, pois não estariam preparados emocionalmente para o que viram no local.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.