in

Casal falece ao mesmo tempo, distantes um do outro e de causas diferentes no Paraná

Mulher passou mal primeiro e casal perdeu a vida ao mesmo tempo em locais distantes.

Foto: Reprodução / Guia Medianeira

Um triste caso deixou uma família abalada no oeste do estado do Paraná. Um casal perdeu a vida ao mesmo tempo, porém, eles faleceram por motivos diferente e em locais distantes um do outro.

Publicidade

O casal era morador da cidade de Missal, na Região Sul do Brasil. O caso aconteceu em torno de 11 horas na noite desta última quinta-feira (23), mas somente agora tem gerado repercussão no país. As informações são repassadas pelo portal de notícias Ricmais.

Casal falece ao mesmo tempo no Paraná

Segundo informações do referido site, Mirtes Thoele Brum estava na residência quando trocou mensagens com o companheiro, Ildemar Schirmann. Ela se comunicou com ele para dizer que não estava se sentindo bem.

Publicidade

Schirmann estava em outra propriedade da família e precisou se deslocar para ir até onde a companheira estava. Porém, durante o percurso, ele sofreu um acidente com a moto e faleceu ao não resistir aos ferimentos da colisão.

Publicidade

Nesse mesmo tempo, um dos filhos de Mirtes foi até a casa para ver como ela estava, porém encontrou a moradia fechada. O Samu foi acionado, a equipe conseguiu entrar na residência, encontrando a mulher desmaiada, que foi a óbito após tentativas de reanimação em um hospital localizado na região.

Publicidade

Óbito de casal ocorreu em locais diferentes

Ainda de acordo com o portal de notícias, Mirtes e Ildemar foram encaminhados para o Instituto Médico Legal da cidade de Foz do Iguaçu, no mesmo estado. Os corpos devem ser sepultados em um mesmo local. Não foram divulgados detalhes do horário e onde foi realizada a cerimônia de despedida.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .