in

‘Foi uma covardia. Deram um tiro no rosto dele’: segurança faltou ao aniversário do neto para ganhar R$ 180

Jorge Luiz Antunes, de 49 anos, colocou a mão no rosto para se proteger do tiro, de acordo com uma sobrinha.

O Dia/Divulgação

O segurança Jorge Luiz Antunes, de 49 anos, foi a vítima fatal do assalto ocorrido no Village Mall na noite do último sábado (26). Desempregado há cinco anos, o homem trabalhava fazendo bicos na segurança do centro comercial há cerca de um ano e meio. De acordo com os familiares, ele receberia R$ 180 pelo plantão.

Publicidade

O crime teve início por volta das 18h. Testemunhas relataram barulhos de diversos disparos com arma de fogo. Cerca de 12 criminosos participaram da incursão, todos fortemente armados. Um casal com filho e uma funcionária do shopping foram feitos como reféns.

“Foi uma covardia. Deram um tiro no rosto dele, que colocou as mãos na frente para se defender, relatou Kênia Cristina Antunes, de 29 anos, sobrinha da vítima. Jorge era o principal provedor financeiro da família, e extraía do serviço no shopping o seu sustento.

Publicidade

A familiar acrescenta que o segurança deixou de comparecer ao aniversário de seis anos de um dos netos para fazer o trabalho. Sem renda fixa, o trabalhador não poderia perder a oportunidade de realizar mais um plantão. Inicialmente, uma das primas telefonou às demais afirmando que algo grave acabara de acontecer com o tio delas. Depois, um colega de trabalho de Jorge, que também trabalha como segurança no shopping, foi à casa dos familiares, noticiando que o mesmo havia sido baleado, não sendo capaz de resistir aos graves ferimentos.

Publicidade

Jorge Luiz Antunes era morador de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Em vida, deixou a esposa, quatro filhos e netos. Os familiares compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) neste domingo (29) para o reconhecimento e liberação do corpo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com