in

Jovem de 18 anos sai para rezar com a mãe e perde a vida afogada em represa; polícia investiga

Caso aconteceu na região rural de Moreira Sales, situação no noroeste do Paraná.

Diogo Anitele/aiudapp/Montagem

Na última sexta-feira (24/06) uma tragédia assolou uma família de Moreira Sales, município situado a Noroeste do estado do Paraná. Uma jovem, que tinha 18 anos, acabou perdendo a vida depois de sair para rezar com sua genitora na região rural da cidade paranaense.

Publicidade

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros local e divulgadas portal G1 na manhã deste sábado, a jovem, que não teve identidade revelada até o fechamento desta matéria, havia saído de sua residência para fazer suas preces com a mãe em uma gruta nas proximidades da represa. No lugar, ela acabou se afogando.

Ainda não foi informado se a vítima pulou na água para nadar ou se caiu na represa em questão e nem se a mãe tentou socorrê-la. Depois da confirmação do óbito, o corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. As autoridades locais devem dar início a uma investigação para apurar as circunstâncias da morte.

Publicidade

A identidade da mãe da vítima também não foi publicada ainda. Outro fato não esclarecido é se a vítima estava somente com sua genitora no momento da tragédia. Novas informações sobre o caso podem ser divulgadas a qualquer momento no decorrer da investigação.

Publicidade

O estado do Paraná, que tem população superior a 11 milhões, já registrou mais de 600 afogamentos do começo do ano para cá. O índice é maior do que o que foi registrado no mesmo período de 2021, de 473 casos. Segundo os dados coletados, 863 ocorrências foram atendidas por equipes do corpo de bombeiros do estado no ano passado.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.