in

Preso o procurador que agrediu sua chefe durante expediente de trabalho

Justiça decretou prisão de procurador que foi filmado agredindo chefe no trabalho.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O procurador Demétrius Oliveira de Macedo, que tem 34 anos, teve a prisão decretada na manhã desta quinta-feira (23), em São Paulo. A Justiça havia determinado que ele fosse preso nesta última quarta-feira (22), por ter agredido a sua chefe, Gabriela Samadello Monteiro, de 39 anos.

Publicidade

O episódio de agressão aconteceu durante o expediente de trabalho na prefeitura da cidade. A polícia de Registro foi até à casa do agressor no mesmo dia em que foi determinada a detenção, mas ele não tinha sido encontrado, conforme informações que foram obtidas pela TV Tribuna, afiliada da TV Globo.

Procurador que agrediu chefe é preso

Na manhã desta quinta-feira, policiais do 1º Departamento de Polícia estavam na busca pelo procurador, que foi preso na capital do estado. Essa prisão preventiva foi solicitada pelo delegado Daniel Vaz Rocha, que está cuidando do caso.

Publicidade

Rocha informou que o procurador tem uma série de problemas relacionados com mulheres em seu ambiente de trabalho, por conta disso, pode expô-las a perigo de vida e, consequentemente, a ordem pública.

Publicidade

Ainda segundo o delegado, a investigação instaurada reuniu fotos e vídeos do episódio de espancamento, além de depoimento da procuradora-geral para basear tal pedido de detenção preventiva.

Publicidade

Procurador estava em liberdade

Segundo apurado pelo portal G1, o delegado Fernando Carvalho Gregório, do mesmo distrito, onde o fato está sendo investigado, o procurador não foi preso por não haver provas de flagrante. Ele foi liberado após ser redigido o boletim de ocorrência no 1º DP.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .