in

Mulher falece em casa e é devorada por seus 20 gatos: ‘Comeram o que tinha’

Os 20 gatos ficaram sozinhos por duas semanas na casa, sem receber alimentos.

Canva Free

Os felinos são uma ótima companhia para viver, tanto é que muitas pessoas apreciam a presença desses animais e costumam adotar uma quantidade grande de gatos para encher o lar de felicidade. Mas, uma mulher russa acabou tendo os gatos como sua última companhia antes da morte.

Publicidade

Ela ficou morta em casa por duas semanas

A mulher, moradora da cidade de Bataysk, na Rússia, não teve sua identidade revelada, mas, conforme o The Sun, ela estava ausente no trabalho por alguns dias. Seus colegas de empresa começaram a sentir sua falta e suspeitando de que algo não ia bem, eles decidiram acionar a polícia, para saber o que havia acontecido com ela.

Publicidade

Quando a polícia começou a investigar, acabou entrando na residência da mulher e encontrou partes de seu corpo desmembrado, após uma averiguação ficou comprovado que ela havia falecido há duas semanas e seus gatos, que estavam sem ter ninguém para alimentá-los, acabaram devorando partes do corpo da mulher.

Publicidade

Os gatos estavam sozinhos

Publicidade

Ao todo, ela tinha 20 gatos da raça maine coon, que são de grande porte, os animais estavam em uma situação caótica, famintos e em meio a sujeira. Uma das pessoas que ajudou no resgate dos animais destacou: “Os gatos foram deixados sozinhos por duas semanas, não havia comida, então o que mais comer? Eles comeram o que tinha”, disse ele apontando o instinto de sobrevivência dos gatos.

Os gatos que estavam vivos foram resgatados e passaram por cuidados especiais com o veterinário, os felinos que estavam em boas condições foram vendidos para novos donos pela quantia de 29 libras cada (aproximadamente R$ 180).

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.