Procurador valentão agride a chefe, vídeo viraliza e ele pode pagar caro pela covardia

Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, ficou revoltado após abertura de processo contra ele.

PUBLICIDADE

O procurador Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, de Registro (SP), virou assunto nas redes sociais depois de um vídeo em que ele aparece agredindo a colega de trabalho e chefe Gabriela Samadello Monteiro, 39. A procuradora ficou ensanguentada após a agressão.

PUBLICIDADE

Demétrius teria ficado revoltado ao saber que a procuradora havia aberto um processo interno contra ele. O jeito como o procurador tratava as colegas de trabalho já havia chamado a atenção. Gabriela foi agredida com cotovelada, socos e chutes. O vídeo abaixo mostra o ocorrido dentro da sala no interior da sede da prefeitura da cidade do interior de São Paulo.

Outras mulheres tentaram separar a briga, mas Demétrius insistia em agredir a colega. Somente depois de alguns segundos funcionários conseguiram contê-lo. A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado. O caso aconteceu na segunda-feira (20).

Procurador começa a pagar pelo que fez

Demétrius foi encaminhado à Delegacia da Mulher, mas acabou solto porque a prisão não havia sido feita em flagrante. Apesar de ter sido solto, o procurador começa a pagar pelo ocorrido. Demétrius foi afastado de suas funções e ficará sem salário neste período.

PUBLICIDADE

O procurador deve responder por lesão corporal e desacato. Gabriela deu entrevista ao portal R7 e afirmou que está traumatizada com tudo o que aconteceu. “Medo de sair de casa sozinha, me sentindo fragilizada, dolorida, tive muita dor de cabeça, dificuldade para me alimentar”, afirmou após ser vítima da agressão covarde.