in

Homem surta dentro de ônibus e tira a vida de três pessoas no interior de SP; passageiros se apavoram

Outros três passageiros que estavam no ônibus ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu.

Reprodução/Redes Sociais

Três passageiros foram mortos após serem esfaqueados por um homem dentro de um ônibus coletivo do transporte público no centro de Piracicaba, no interior de São Paulo. O ataque aconteceu por volta das 15h15 da tarde desta terça-feira (21). Outros três passageiros ficaram feridos e foram resgatados com vida.

Publicidade

O ônibus fazia ponte com Centro da cidade e Vila Sônia. No momento do ataque, o veículo estava trafegando na Avenida Armando de Salles de Oliveira, uma das principais avenidas do município. De acordo um dos usuários do transporte que estava no ônibus, o homem saiu silenciosamente do terminal e, de repente, começou a atacar os passageiros.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram quando a polícia chegou ao local e tentou conter o homem que feriu os passageiros.

Publicidade

Publicidade

De acordo com o Tenente da PM, Gilberto Ferreira Algarra, o homem que realizou o ataque no coletivo tem 52 anos. Uma viatura estava próximo do veículo e ouviu o pedido de socorro dos passageiros. Ainda segundo o tenente, os passageiros estavam horrorizados, e mal conseguiam se comunicar com os militares.

Publicidade

O trecho da avenida ficou interditado e as vítimas foram socorridas pelo Samu. Um helicóptero Águia da PM também sobrevoou o local. Duas mulheres e um homem morreram no ataque, de acordo com a prefeitura da cidade. Outras duas vítimas foram levadas para hospitais locais.

A TUPI Transporte, que cuida do transporte público da cidade, manifestou seu apoio e solidariedade às vítimas e suas famílias, e disse em nota que está acompanhando o caso em contato com as autoridades locais.

Publicidade