in

Jair Bolsonaro perde a linha com jornalista que falou em ‘tiro no peito’: ‘esse bosta’

Presidente da República compartilhou comentário feito por Ricardo Noblat.

i7News/Youtube/Vejapontocom/PrtScr

O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou o Twitter para rebater um comentário feito pelo jornalista Ricardo Noblat. O profissional de comunicação respondeu um tuíte feito pelo filho, Guga Noblat, que dizia que Bolsonaro era campeão de tiro alvo na modalidade tiro no pé.

Publicidade

“Em breve, no peito”, disparou Ricardo Noblat. “Se eu respondesse esse bosta à altura seria ‘ataque à imprensa e à democracia'”, postou Bolsonaro no Twitter. O post do presidente tem mais de 75 mil curtidas, 11 mil compartilhamento e quase dois mil comentários.

Muitos internautas, apoiadores do atual chefe do Executivo, saíram em sua defesa. “Estive ao lado do senhor após a facada e ao lado da sua família também, vi de perto o sofrimento de todos em vê-lo entre a vida e a morte”, escreveu um apoiador do presidente.

Publicidade

“Inadmissível a cegueira conveniente da imprensa a declarações de ‘ódio’ e ameaças de morte que o senhor sofre todos os dias”, comentou mais um. “O famoso ‘ódio do bem’. Essa gente pode tudo, incrível como nada acontece“, afirmou o secretário de Cultura, Mário frias. Muitos outros internautas criticaram Noblat.

Publicidade

Jair Bolsonaro ocupa a cadeira de presidente da República no atual mandato até o dia 31 de dezembro. Em outubro haverá eleições e o chefe do Executivo tentará ser reeleito. Pesquisas de intenção de votos de diversos institutos apontam que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, está na liderança da corrida presidencial. Além deles, nomes como Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB) e André Janones (Avante) devem concorrer.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!