in

Caso de menina que faleceu por cair de prédio ao ser deixada sozinha ganha novo capítulo e ligação é citada

Falecimento da menina aconteceu depois que o pai a deixou sozinha em casa ao sair para levar namorada embora.

Foto: Reprodução/Redes Sociais e Addriana Cuttino/g1

O caso da pequena Rafaella Lozzardo Silva, que foi a óbito após ser deixada em casa sozinha, ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (20). A Polícia Civil do município de Praia Grande, litoral de São Paulo, abriu investigação para averiguar o que aconteceu antes de ela cair do 12º andar de um prédio.

Publicidade

O falecimento da menina aconteceu depois do pai dela, que chegou a ser preso, ter saído da residência para levar a namorada embora, deixando Rafaella sozinha e dormindo no quarto do apartamento.

Caso Rafaella Lozzardo Silva

O acidente aconteceu no dia 11 de junho e, agora, a polícia está reunindo elementos para tentar entender, de maneira precisa, o que teria acontecido momentos antes da fatídica queda. Testemunhas informaram que a criança chorava e gritava pouco antes da queda. O celular foi localizado do lado do corpo e está sendo periciado pela equipe técnica.

Publicidade

O resultado dessa investigação deve ser divulgado até o final desse mês. As autoridades também abriram outra linha para investigar se Rafaella era deixada sozinha frequentemente. O pai dela foi liberado durante a audiência de custódia, após pagar R$ 1.212 para ter direito a uma liberdade provisória.

Publicidade

Pai aguarda em liberdade

O pai de Rafaella aguarda o julgamento em liberdade, respondendo pelo crime de abandono de incapaz com resultado de morte. Nesse meio tempo, a Justiça determinou que o acusado não pode se mudar ou sair do município, sem prévia autorização judicial.

Publicidade

O óbito de Rafaella gerou uma grande comoção nos internautas. Os familiares se pronunciaram quatro dias depois do acidente. Uma tia da menina afirmou que os dias dos familiares estão sendo difíceis e que eles não têm cabeça para falar no assunto.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .