O desaparecimento de um modelo intriga familiares e a população de Joinville, em Santa Catarina. Eduardo dos Santos Silva desapareceu no último domingo (12) após deixar um bilhete misterioso destinado a sua mãe, Cândida da Silva. O rapaz de 23 anos pediu um carro por aplicativo e saiu de casa apenas com o celular.
Antes de desaparecer, o ruivo deixou um bilhete onde diz que desde pequeno chora em silêncio e faz um pedido de perdão. “Sei que disse poucas vezes, te amo mãezinha, desde pequeno chorei em silêncio, me perdoa”, diz a mensagem divulgada pela mãe.
O motorista de aplicativo, testemunha-chave do desparecimento, disse que o jovem foi levado na noite de domingo na ponte do Rio Piraí. Segundo o profissional, o último a ter visto o rapaz, Eduardo estava agitado e olhava para o aparelho celular constantemente durante o trajeto.
Em entrevista ao ND Mais, a mãe do mister teen Joinville disse que o filho é um menino introvertido e que andava ultimamente desanimado. “A gente tentava conversar ele dizia que não era nada, que estava tudo bem”, contou Cândida.
No Instagram, o jovem possui quase 13 mil seguidores e um feed recheado de fotos como modelo.
Buscas no rio por Eduardo
Voluntários juntamente com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil estão unidos para fazer buscas pelo modelo na região em que ele foi visto pela última vez. Mergulhadores estão fazendo uma varredura no rio em busca por indícios que levem ao paradeiro do jovem.
“Não estou comendo, dormindo, só quero que ele volte para casa”, disse a mãe de Duda, apelido carinhoso que a família deu ao modelo.