in

Homem que teria assaltado ciclista vai a óbito minutos depois, atolado em lama de terreno em Sergipe

Segundo informações da Polícia Militar homem teria roubado ciclista e fugido para terreno que estava encharcado.

Ilha FM

Na manhã desta última quinta-feira (16), um homem faleceu preso na lama de um terreno. O caso aconteceu no Bairro Capucho, localizado na região do Terminal Rodoviário Governador José Rollemberg Leite, na Zona Oeste de Aracaju, capital de Sergipe.

Publicidade

Essa informação foi confirmada para a imprensa pela Polícia Militar. Segundo a corporação, a vítima teria assaltado um ciclista e depois fugido para o referido terreno, que estava bastante encharcado e com lama.

Homem falece em lama de terreno

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada para socorrer o homem, porém, quando a equipe chegou até o local, a vítima já estava sem vida. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer a remoção do corpo até um local seguro. Posteriormente, o IML fez o recolhimento.

Publicidade

Ainda a informação da Polícia Militar sobre a vítima. O homem tinha um corte na região do pescoço e não havia nenhuma identificação junto com ele.

Publicidade

A Polícia Militar está recebendo qualquer tipo de informação que ajude a solucionar o caso que segue em investigação. Qualquer pessoa que tenha algo relevante, pode ligar para o Disque-Denúncia através do número 181. Ao realizar a denúncia, o informante não precisa se identificar.

Publicidade

Até a tarde desta sexta-feira (17), não havia a confirmação da identidade do homem, se ele tinha algum problema de saúde e o que o levou ao óbito, se foi afogamento na lama ou outro motivo. Também não houve a divulgação se ele tinha familiares e onde e quando será feita a cerimônia de despedida e sepultamento.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .