in

‘Sonhador e cheio de planos’, quem era o modelo que foi a óbito repentinamente em praia do RJ

Modelo Tunay foi encontrado sem vida depois de ficar desaparecido por dois dias no mar do Rio de Janeiro.

Reprodução/Instagram

O óbito de Tunay Antues Pedroso, de 30 anos, tem repercutido nas redes sociais. O modelo faleceu depois de ser arrastado por uma onda na cidade do Rio de Janeiro. Segundo o seu amigo, Gilnei Schmüller, ele era uma pessoa sonhadora, pensava no futuro, gostava de andar de motocicleta e tocava sanfona.

Publicidade

O corpo do rapaz será velado na cidade de Tubarão, estado de Santa Catarina, nesta sexta-feira (17). Quem confirmou a respeito da cerimônia de despedida foi a namorada dele, Joci Selinke.

Modelo falece no Rio de Janeiro

O corpo do bacharel em Educação Física foi encontrado na manhã desta última quinta-feira (16) após ficar desaparecido por dois dias. Ele foi encontrado na região do Mirante do Roncador, local onde estava quando uma onda o levou.

Publicidade

“Ele amava andar de moto, amava musculação e gostava de tocar sua sanfona também. Ele era uma pessoa do bem, sempre sorrindo, um cara determinado, muito trabalhador, sonhador e cheio de planos”, falou o amigo da vítima.

Publicidade

Ainda segundo Gilnei, o traslado do corpo de Tunay até a cidade de Tubarão acontecerá por meio de transporte terrestre. O rapaz informou que a previsão é de que o velório começasse por volta do meio-dia.

Publicidade

Entenda o caso

O desaparecimento de Tunay aconteceu na terça-feira (14) quando uma onda o levou encosta abaixo enquanto ele estava pescando. Equipes de busca trabalharam com mergulhadores e embarcações para localizar o corpo. O pai dele, Vilmar Pedroso, havia feito uma publicação na quarta-feira (15) lamentando o desaparecimento do filho que, até o momento, não havia sido encontrado.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .