‘Sonhador e cheio de planos’, quem era o modelo que foi a óbito repentinamente em praia do RJ

Modelo Tunay foi encontrado sem vida depois de ficar desaparecido por dois dias no mar do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O óbito de Tunay Antues Pedroso, de 30 anos, tem repercutido nas redes sociais. O modelo faleceu depois de ser arrastado por uma onda na cidade do Rio de Janeiro. Segundo o seu amigo, Gilnei Schmüller, ele era uma pessoa sonhadora, pensava no futuro, gostava de andar de motocicleta e tocava sanfona.

PUBLICIDADE

O corpo do rapaz será velado na cidade de Tubarão, estado de Santa Catarina, nesta sexta-feira (17). Quem confirmou a respeito da cerimônia de despedida foi a namorada dele, Joci Selinke.

Modelo falece no Rio de Janeiro

O corpo do bacharel em Educação Física foi encontrado na manhã desta última quinta-feira (16) após ficar desaparecido por dois dias. Ele foi encontrado na região do Mirante do Roncador, local onde estava quando uma onda o levou.

“Ele amava andar de moto, amava musculação e gostava de tocar sua sanfona também. Ele era uma pessoa do bem, sempre sorrindo, um cara determinado, muito trabalhador, sonhador e cheio de planos”, falou o amigo da vítima.

Ainda segundo Gilnei, o traslado do corpo de Tunay até a cidade de Tubarão acontecerá por meio de transporte terrestre. O rapaz informou que a previsão é de que o velório começasse por volta do meio-dia.

PUBLICIDADE

Entenda o caso

O desaparecimento de Tunay aconteceu na terça-feira (14) quando uma onda o levou encosta abaixo enquanto ele estava pescando. Equipes de busca trabalharam com mergulhadores e embarcações para localizar o corpo. O pai dele, Vilmar Pedroso, havia feito uma publicação na quarta-feira (15) lamentando o desaparecimento do filho que, até o momento, não havia sido encontrado.