in

Jovem de 20 anos falece por causa de máquina de lavar e deixa bebê pequeno: ‘tem lágrimas no rosto’

Mulher perdeu a vida depois de um acidente doméstico causado por uma máquina de lavar roupas em sua casa.

REPRODUÇÃO/UOL

O que era para ser o comum de uma tarefa doméstica diária, culminou em um caso fatídico para uma mulher de apenas 20 anos. A jovem faleceu quando colocou a mão em uma máquina de lavar roupas, que estava ligada na rede elétrica.

Publicidade

A mulher perdeu a vida eletrocutada com o aparelho usado em muitos lares. O caso aconteceu na cidade de Juazeiro, no estado da Bahia. Segundo informações que foram divulgadas pela Polícia Civil, o fato ocorreu na tarde desta última terça-feira (14).

Jovem falece em tarefa doméstica

A identidade da vítima foi confirmada pela TV Bahia, seu nome é Viviane Vieira Rodrigues, que chegou a ser socorrida pelo marido, que a levou até a uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Infelizmente, a jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos, falecendo no local.

Publicidade

Viviane estava na residência quando recebeu uma descarga elétrica ao retirar as peças de roupas que estavam no eletrodoméstico, que no momento estava conectado na tomada. A Delegacia de Juazeiro registrou o fatídico caso como óbito acidental.

Publicidade

Jovem deixou esposo e filho pequeno

Viviane era casada, deixando o esposo e um bebê pequeno de apenas nove meses de vida. Após ser levado ao Instituto Médico Legal de Juazeiro, o corpo foi liberado para a cerimônia de despedida e enterro no município de Campo Formoso, onde reside a família dela.

Publicidade

Edson de Souza concedeu uma entrevista para a TV Bahia dizendo que a comunidade é pequena e todos estão dando apoio à família e que ele nem tem palavras para explicar o fato e nem fazia ideia de que algo assim pudesse acontecer. “Todo mundo que você olha tem lágrimas no rosto”, lamentou o amigo da família em entrevista.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .