in

Tumor tira a vida de Miss dias antes de formatura, mas mãe tem a mais linda das homenagens

Modelo faleceu durante uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no abdômen.

Foto: Arquivo pessoal/G1

A Miss Roraima Teen Vanessa Lays Soares Aguiar, de 21 anos, não pôde receber o diploma do curso de enfermagem. Um tumor no abdômen tirou a vida da jovem antes de ela concluir a graduação.

Publicidade

Para homenagear a estudante, colegas e amigos da faculdade decidiram presentar a mãe dela durante uma cerimônia de formatura que aconteceu nesta última terça-feira (14) na cidade de Boa Vista, capital de Roraima.

Modelo faleceu por tumor no abdômen

Vanessa faleceu em agosto de 2021 durante um procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor no abdômen que estava próximo ao fígado. A jovem passou mal na residência, sentiu fortes dores, foi encaminhada às pressas para um hospital, porém, não resistiu aos procedimentos de emergência na tentativa de salvar a sua vida.

Publicidade

A mãe da modelo, Weslândia Soares, foi homenageada recebendo um canudo simbólico, que seria o da sua filha, caso estivesse viva. Esse momento foi publicado por ela em seu perfil nas redes sociais, agradecendo pelo carinho e declarando todo o amor que sente pela filha.

Publicidade

“Brilha aí no céu. Tu és presente de Deus, ele me deu e me tomou, e sou grata ao meu Senhor por ter tido o privilégio de ser sua mamãe”, ela fez questão de escrever nas suas redes sociais. Abaixo você pode conferir esse momento na íntegra.

Publicidade

Formatura particular

A mãe de Vanessa disse que essa cerimônia foi uma espécie de formatura particular, uma festa realizada antes do evento oficial. Esse evento tinha sido programado pela turma antes de a modelo ir a óbito, mas que desistiu de participar para pagar uma viagem ao Nordeste, região em que ela sonhava conhecer.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .