in

Encontrado corpo de modelo arrastado por ondas; ele estava apenas se divertindo quando foi a óbito

Modelo estava na companhia da namorada no Mirante do Roncador quando onda o levou pela encosta.

Reprodução/TV Globo/Redes sociais/G1

O modelo Tunay Antunes Pedroso, de 30 anos, foi a óbito após ser arrastado por uma onda na última terça-feira (14). O corpo do rapaz foi localizado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (16). Quem reconheceu o corpo foram parentes dele.

Publicidade

O corpo de Tunay estava próximo da Prainha, a mesma região do Mirante do Roncador, no Rio de Janeiro, local onde o modelo foi atingido por uma onda. Ao todo, tinham 25 homens envolvidos na operação de busca.

Namorada de modelo se salvou

A namorada de Tunay, Joci Selinke, de 39 anos, estava com ele e também foi atingida pelas águas, porém, uma “onda enorme” derrubou o seu parceiro. Ela contou que já foram ao local outras vezes, sabiam que era perigoso, porém, sempre passeavam lá.

Publicidade

“Estávamos pescando, o mar estava bravo, mas estávamos longe, mas veio uma onda enorme e derrubou ele. Estávamos pescando na praia, e ele pediu para ir para a pedra. Eu só queria ele de volta”, falou sobre o namorado.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi chamado na tarde de terça-feira para começar o resgate, sem sucesso. O trabalho foi retomado na manhã de quarta-feira (15) com motos aquáticas, botes, mergulhadores e aeronaves. Novamente as buscas foram retomadas e o corpo foi localizado no início da manhã desta quinta-feira.

Publicidade

Modelo era de Santa Catarina

Tunay nasceu em Tubarão, estado de Santa Catarina, mas estava morando no Rio de Janeiro há um ano. Além de trabalhar como modelo, ele tinha formação em radiologia médica, concluindo a graduação de educação física no final de 2021. O jovem era um apaixonado confesso por esportes, tanto que em suas redes sociais há registros da prática de mergulhos, além de corridas e motociclismo.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .